sábado, 18 de agosto de 2007

A Velha Tailandesa!



Cheguei ao Templo durante a manha preparada para a massagem,me inscrevi e aguardei durante 1 hora ate ser atendida.O mais importante desse dia, sinceramente, nao foi a massagem,foi o encontro com a "velha tailandesa".
Sentada no chao de uma area, costurando um pano qualquer,em qualquer direcao, sem nenhum proposito, foi o que me pareceu.Me aproximei e comecei uma "conversa";conversa vai, conversa vem, eu em portugues ela em tailandes,"respondi" que vinhamos do Brasil, ao que ela esbocou intimidade, e repetiu :Brasil!.
O que eu queria entender era o que ela fazia ali!,ao final percebi que o que ela faz eh conhecer pessoas,o mundo inteiro transita ali,conhecer,conversar,tecer lacos,costurar amizades.
Minha primeira amiga na Thailandia eh essa senhora carinhosamente identificada como a velha tailandesa!.
Depois desse belo encontro fui chamada para massagem, nao bastasse receber massagem de um tailandes, recebi de um tailandes cego!.Foi a primeira de uma serie,certamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda Estória Simoni, me emocionei!!!Curte cada momento, pois sei que éres uma Pessoa que vai viver intensamente estes momentos!!Ah!!! Faz uma massagem maravilhosa destas por mim!!Um beijão

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Escreve mais aqui!
*beijos*
obs.: linda a foto, lindíssima!

Flores em você! disse...

...as coincidências. Ontem encontrei o Amarildo, o massagista cego...! Acho que estou com alguns "nós" a mais no meu ombro...de qualquer forma altamente monitorados. Me inspirei tanto que vou até sair para uma caminhada, aqui na minha beira mar.(hehe)
Beijo grande.

Anônimo disse...

...que coisa maluca este "má ídole para os plácidos." Não deve ter sido por acaso ... que essa identidade surgiu para mim. Ka.