domingo, 23 de setembro de 2007

Do que vai alem das palavras!





Meu vicio eh o verbo!minha defesa eh oral!,eu ateh aqui acreditei que tudo era questao de bons argumentos;porem, vendo Maria Antonia relacionar-se com os vizinhos aqui na Tailandia,comecou a ruir minha crenca.

Nasce,no desejo de contato,possibilidades que vao muito alem de palavras encadeadas.Assisto uma licao de sensibilidade a partir da Maria Antonia e de todos os outros do grupo.

A palavra que regula o contato eh nome de cada um.Pela manha ouco o primeiro reclame amigo:Mariah(acentuam o ultimo a!)....se Maria nao aparece, la vai novamente:Mariah!.

O que segue depois disso,sao gestos,imitacoes,danca....

Entao,depois disso meus papos com Joao Pedro ficaram encantadores!.

Vale a pena atentar-se para a comunicacao nao verbal ela eh intensa e objetiva.

Nenhum comentário: