quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quem sao os viajantes do mundo???

...tenho me questionado sobre quem sao os viajantes do mundo,ou os viajantes do mundo que eu encontro?;como sao tristes!caras fechadas!,parecem carregar um peso emocional similar as suas mochilas imensas e abarrotadas.

Eu penso em viagem,e naturalmente me vem imagens de beleza,sorrisos,curiosidades aplacadas,comidas novas,novas pessoas na agendinha de emails empre estrategicamente carregada; mas nao eh isso que tenho encontrado,e fico atenta aos rostos e a possibilidade de mudar de ideia com o passar do tempo.

...Ouvi outro dia de uma amiga,que viagens servem para "curar" dores emocionais,e deve ser esses os viajantes que tenho encontrado.


Hoje eh 06 de janeiro de 2010,estou em Chiang Mai!

2 comentários:

Claudia F. disse...

Dear Simoni,
estava vendo teu facebook e vim parar em teu Blog. Tu e tua família são adoráveis e vai ser um prazer acompanhar teus dias em lugares tão diferentes da nossa pequena ilha... As fotos são de uma sensibilidade e alegria incríveis, e teus textos são corajosos e límpidos, como tu.
Desejo-lhes que continuem assim, iluminados e iluminando.
Um grande beijo, querida.
Claudia Félix

Rejane Cavalcanti disse...

Você também tem um blog, que bacana. Adorei! Bjs